Me apresentando

olá visitantes do meu blog

esta é minha primeira postagem, e vou usá-la especificamente para me apresentar a vocês.
.
.
.

motivo de eu ter feito esse blog

primeiramente, queria apresentar o motivo no qual eu quis fazer meu blog, que é apenas expressar minhas idéias malucas e estranhas para um público também criativo.
normalmente postarei idéias que tive para criar meus desenhos, personagens e também minhas histórias. (essa é a ideia inicial, provavelmente mudarei um pouco desse tema ao decorrer das postagens).
.
.
.

quem eu sou

eu não tenho o intuito de mostrar meu nome verdadeiro ainda, porém direi tudo o que eu gosto de fazer. (meus hobbies, estilo, gostos e E.T.C...)
Sou uma pessoa muito quieta, não tenho muitos amigos e sinceramente eu gosto disso, já que toda vez que alguém tenta interagir comigo, é por interesse nas minhas coisas, e não o que realmente sou.
Criatividade é um das minhas facilidades, gosto bastante de criar personagens, histórias e outras coisas. (Criar histórias e desenhos me deixa muito feliz, pois isso mostra que eu me diferencio das outras pessoas em alguns aspectos).
aprecio muito coisas antigas, (músicas, objetos, estilo) mesmo eu apenas tendo 15 anos.
ler light novels, mangás e romances já virou um hábito para mim, é impressionante como as histórias nos deixam envolvidos, aprecio muito isso.
.
.
.

conclusão

eu não sei ainda todas as ferramentas do blogger, então provavelmente essa postagem estará meio estranha. Se puderem, me deem dicas de como melhorar meus blogs e criar postagens bem apresentáveis. vejo vocês na próxima postagem!!!
.

Comentários